slide

11/04/2016

Looks do MTV Movie Awards 2016

Oi pessoal, tudo bom? 
Quem aí ficou ligadinho vendo os looks dos  famosos  no MTV Movie Awards deste ano? Eu me apaixonei por quase todos e hoje eu trouxe aqui os melhores   na minha opinião, espero que gostem, então bora lá conferi os looks  das celebridades...

Charlize Theron & Gigi Hadid


Kendall Jenner & Rebel Wilson

Melissa McCarthy & Halle Berry

Deisy Ridley & Ariana Grande

Emilia Clarke & Jessica Chastain

Brittany Snow & Lizzy Kaplan

Kat Graham & Grace Helbig

  Cara Delevigne & Halsey
























Fonte da imagem: Getty/Frazer Harrison


E aí meninas gostaram?
Me contem aqui nos comentários qual look vocês usariam.. (:
Um beijo e até mas :*

13 comentários:

  1. Gosto desses eventos só pra ver a ousadia dessas mulheres! Hahah
    Apesar de gostar dos looks ~ousados~, o que eu usaria com toda certeza é o da Grace Helpig, adorei a tonalidade e o design do vestido.

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são bem ousados hehe.. Eu amo ver também porque cada ano é um estilo diferente!... Beijos flor!

      Excluir
  2. Achei os looks bem ousados no geral. Não sei se eu usaria, mas achei lindos e bem aptos a ocasião.
    Beijos!
    Escritora por um acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ousadia é a palavra para os looks mas confesso que eu arriscaria alguns hehe ... Beijos amor!

      Excluir
  3. Gigi Hadid ficou tão estranha com essa franja... e a Kendall sempre linda e arrasadora. Achei um pouco demais o look da Ariana Grande, meio anos 80 kkkkk
    http://carolineavilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Alguns looks são bem ousados e chamam bastante atenção, mas acho q todos gostam disso! Imagina se os looks fossem iguais aos que já estamos acostumadas a ver? Acho q não teria tanta graça, né? Nesses eventos os looks são os mais esperados! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os looks são os mas esperados, eu confesso que amo assistir so pra ver as roupas haha

      Excluir
  5. Todos muito lindos!! O mais apaixonante foi o da Grace . A P A I X O N A D A !!
    Mil beijos, Be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo... Eu confesso que o que mas me chamou a atençaos foi o da Kendall jenner achei que ela chegou chegando rsrs sem contar que ela é maravilhosa ;)

      Excluir
  6. Adoreiii todos mas eu usaria msm da Lizzi e da Kendal. Aproveitando pra dizer que estou adorando seu blog. Beijosss
    Karinasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade como eu disse antes a Kendall chegou chegando rsrs.. Obg flor fico feliz que esta gostando.. ;) bjos

      Excluir
    2. Eu babo nesses looks são mega lindos.

      Gordinhaestilosa.blogspot.com

      Excluir