slide

15/04/2016

Look do dia


Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim compartilhar uma das minhas maiores paixões, a fotografia nossa como eu amo tirar foto.
  Eu tenho uma sobrinha o nome dela é Amanda e ama ser fotografada 
(e não é que a menina leva jeito kkkk) eu sempre tirei fotos dela desde bem pequenininha além das fotos ela também é minha manequim quando quero treinar maquiagem rsrs, e nesse sábado estávamos na casa da minha mãe e então veio a brilhante ideia de fazer look do dia, juntamos uma pessoa que ama tirar foto e outra que adora um click e pronto deu nisso. Eu amei, achei que ficou tão legal que quis vim aqui compartilhar com vocês, a qualidade não está muito boa mas foi tudo no improviso tirei pelo celular mesmo, mas foi feito com carinho e muito amor, então chega de falar né, bora ver as fotos!
























E aí pessoal, o que acharam? Ah espero que tenham gostado :)
Eu sei que não sou uma fotógrafa profissional mas amo tanto gente, e fiz com todo amor do universo pode acreditar... Me contem aqui nos comentários o que achou ta bom, mas com sinceridade  em' rsrs Um beijo e até mas.

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg flor.. Foi tudo uma brincadeira que eu achei que poderia compartilhar com vocês que bom que gostou.. Obg' ❤

      Excluir
  2. Até o gatinho se deu bem rsrsrs gostei das suas fotos, realmente vc leva jeito. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha passou bem na frente kkkk eu achei que ficou tão legal espontâneo ;)
      Ta simples bem simples mesmo mas valeu a brincadeira hehe

      Excluir
  3. Adorei o look simples mas charmoso o gatinho também é uma fofura .As fotos estão super bem tiradas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe sim sim uma fofura neh
      Esse look é bem dia a dia mesmo tipo passear no shopping e tal.. Obg linda ❤

      Excluir
  4. Achei bem criativas as fotos. Ficaram legais mesmo.
    Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor como eu disse foi uma brincadeira pq eu amo tirar fotos e ela ama fotografar kkkk então fomos né sei que a qualidade ta péssima mas valeu a brincadeira rs obg ❤

      Excluir
  5. ficaram lindas as fotos e gostei muito do look =)

    ResponderExcluir
  6. Ficaram legais as fotos
    o look tbm ficou bacana;)

    ResponderExcluir
  7. Ameei as fotos, principalmente a com o gatinho rsrsrs:D, serio ficaram lindas leva jeito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou flor, fico feliz hehehe a do gatinho foi bem espontânea ahaha beijos

      Excluir
  8. Amei as fotos, e essa botinha é muito linda, álias o look todo tá show. bjs

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram bem legais, adorei!
    Beijos, Be

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do poste, do gatinho então!! parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Ficaram mto boas as fotos! Vc leva mto jeito para fotografa! Porque vc não faz uns cursos e se especializa??
    Sucesso
    Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, obrigada *-*
      Sim sim, eu pretendo fazer um curso em breve tanto de fotografia como de maquiagem, mas ainda falta aquele amiguinho chamado dim dim heheh :)
      Mas se Deus quiser em breve eu farei.. :)

      Excluir
  12. Oi querida!!
    Adorei, mas no frio que está fazendo aqui no RJ eu não teria coragem.
    Vou deixar para o verão essa dica de look!! =) arrasou!!

    ResponderExcluir