slide

20/04/2016

Indicando séries ( comédia )

Olá pessoal Tudo bom?

Hoje vamos falar de séries, ( ah como eu amo séries ) trouxe pra vocês duas séries que eu já assistir todas as temporadas, sim sou dessas que assisti uma temporada por noite se deixar, são duas séries de comédia, eu particularmente não dava nada por elas, mas são completamente viciantes.













A primeira que indico é a -How i met your mother / Como conheci sua Mãe (Br)-

Denominada uma comédia romântica, mas não é aquela comédia melosa sabe é bem pra rir mesmo, é aquela típica série pra assistir com a família, tem aproximadamente 22 minutos de duração é bem curtinha mas bem gostosinha de assistir, se você procura uma série viciante que da vontade de assistir um episódio atrás do outro, essa é pra você.
How i met your mother foi indicada a vários prêmios e conquistou alguns deles como:
 - Emmy Awards - como melhor série de comédia.
 - People's Choice Awards - como comédia favorita na tv.

As indicações são muitas, tem melhor ator para o Neil Patrick Harris, teve também atriz favorita de tv com a Alyson Hannigan e muito mais.

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris) - Duração - 19/09/2005 * 31/03/2014 - 9 temporadas.




infelizmente eu não consegui achar o vídeo com o trailer da série, achei alguns mas apenas da 9° temporada, e eu não quis dar spoiler aqui pra quem ainda não viu, então trouxe apenas o da abertura. ( essa série está disponível no netflix )


A segunda série que eu indico é a  - Drop Dead Diva / Sob Medida (Br) -

Uma série de comédia com uma pitada de drama, mas nada exagerado na medida sabe, também é uma boa pedida pra assistir em família essa já não é aquela série bem rapinha ela tem aproximadamente 45 minutos de duração com 6 temporadas, confesso que pra mim é uma série que começou boa, aí na metade ficou ótima e no final mediana. A história é bem limitada então isso impede que se abra muitos caminhos no decorrer das temporadas então acaba que fica meio repetitivo e cansativo, acho que na 4° temporada já poderia ter terminado, mas ainda assim indico porque  é uma série boa, engraçada e tem aquela pegada de filme de adolescente sabe que praticamente toda mulher adora.

sinopse: A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro. - Duração 12/07/2009 * 22/06/2014 - 6 temporadas.















                








Bom então é isso pessoal essas são as minhas indicações de séries, espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários se vocês já assistiram alguma dessas que indiquei e se gostaram, deixem também a séries de comedia que vocês gostam... 
(essas são as duas primeiras que trago para o blog mas logo logo vou trazer mais)

Um beijo e até mas :*

18 comentários:

  1. adorei as dicas, amo assistir séries e é sempre bom receber dicas de novas séries... bjs
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, também amo séries sou completamente viciada... Que bom que gostou flor 💛💋

      Excluir
    2. Obg flor, também amo séries sou completamente viciada... Que bom que gostou flor 💛💋

      Excluir
  2. Adorei as dicas, sou mt viciada em séries, no meu blog as vezes coloco dicas de séries que assisto tbm.
    Seguindo aqui!
    Bjss
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. How I Met Your Mother é uma das minhas favoritas ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, fiquei interessada, obrigada!
    Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/2016/04/marcas-profundas.html

    ResponderExcluir
  5. Ótimas Dicas, adorei!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir How I Met Your Mother, vários amigos meus me indicaram. Estou curiosa! Haha
    E vou dar uma pesquisada à mais nessas outras que indicou, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Pri, eu queria muito me prender a alguma série, mas acho que sou a diferentona kkkkkkk
    Sou noveleira :p

    Beijos, lindona!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, nunca assisti nenhuma ! Vou por em minha lista para assistir...

    Beijão
    www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscila,
    Adorei as indicações das séries, parecem muito boas e divertidas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  10. Como eu conheci sua mae e a melhor serie de todas, eu e meu marido amamos, rs... Beijooos Gatah

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Drop dead diva, pena que foi cancelada!!! :(

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cheguei na quinta temporada de HIMYM ontem, eu AMO essa serie de paixão, muito boa indicação. Já a DDD nunca tinha ouvido falar gostei, vou adicionar a minha lista para ver depois <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir