slide

03/05/2016

Resenha Batom Color Trend Avon


Olá pessoal, tudo bom?

Hoje  vamos falar de  batom, mas não só um simples batom vamos falar de um batom Bom, Bonito e o mas importante Barato :)

Eu sou completamente apaixonada por maquiagem e se ela for boa e barata, então ganha meu coração estou sempre testando maquiagens baratinhas e hoje vou trazer uma opção de batom que uso a alguns anos, o Batom da Avon da linha Color Trend que é aquela linha mais baratinha e super boa por sinal... Bom vamos a resenha então :)

Esses batons são bem baratinhos sempre tem promoção deles na revista e a pigmentação é bem aceitável, lógico eles não são extremamente duradouros mas nos meus lábios dura bastante tempo, mas eles não saem completamente, quando o batom sai fica aquela corzinha sabe...

Eu tenho 5 cores deles, na mistura de cremoso e hidratante, mas a linha conta com os batons Cremosos, Hidratantes e Cintilantes, em praticamente todos os folhetos da Avon eles estão em promoção,  no folheto da campanha 9 que é a atual ele está no valor R$7,49.

São duas opções na verdade um com a embalagem branca e a outra com a embalagem rosa (pra mim é praticamente a mesma coisa, não muda nada) mas infelizmente tem uma pequena diferença no preço o da embalagem rosa é um pouquinho mais cara R$ 10,99  mas também tem varias promoções e no folheto da campanha 09 esta na promoção comprando 2 sai no valor de R$ 6,99 cada.
Esse é o da embalagem branca - Azaléia (Hidratante) FPS15 -
Esse é o da embalagem rosa o  - Morango -

Esse também é o da embalagem rosa  - Coco -

Esse é o da embalagem Branca - Vermelho Escândalo - Hidratante - FPS 15

Esse é o da embalagem Branca - Roxo Star - Cremoso
Eles não são mates mas nesse friozinho outono/inverno os batons hidratantes merecem mas atenção, além deles darem um up na maquiagem por serem hidratantes protegem nossos lábios do frio evitando ressecamentos. Mesmo sendo extremamente hidratante os Batons da linha Color Trend tem uma pigmentação boa, e a durabilidade também, sem dizer que tem inúmeras cores uma mais linda que a outra.

Mas infelizmente tem algumas cores que ao passar nos lábios eles ficam meio que machadas sabe, como se a bala do batom não fizesse uma cobertura uniforme, mas ainda assim eles são bons e o preço também, e isso não é uma característica apenas desse batom pois já vi batons de marcas mais caras que acontece o mesmo.

Resumo:
Vale a pena ?
- Sim, vale muito a pena!

Custa Caro?
- Bom se comparados a batom de outras marcas,  está bem baratinho, a Avon é uma marca conceituada e uma das mais usadas no Brasil, e os produtos realmente tem qualidade!

Onde comprar?
- Folhetos Avon, mas existe lojas físicas também.

Preço:
- Custa entre 7,00 e 13,00, mas como eu disse no post tem sempre promoções deles.

E aí pessoal, o que acharam?
me contem aqui nos comentários se vocês já usam ou já usaram essa linda da Avon, e me contem também se vocês gostam?!
Eu gosto bastante, principalmente pelo custo beneficio deles.
Então é isso espero que tenham gostado, Um beijo e até mas :*

5 comentários:

  1. Adorei a resenha, linda! Eu tenho alguns da color trend e uns são bem pigmentados e duram nos lábios, outros nem tanto, depende da cor.

    Bjs, sucesso!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, eu ainda não pude testar os outros, mas ja vi algumas cores que naoficam bonitas nos lábios meio que mancha.. Mas alguns são bem bons e vale o custo benefício... Beijos querida ❤

      Excluir
  2. amei os batons flor as cores perfeitas sucesso querida
    http://artesadecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor é bem bonitinha as cores... Sucesso pra você também querida ❤

      Excluir
    2. Obg flor é bem bonitinha as cores... Sucesso pra você também querida ❤

      Excluir